fbpx

Por que fazer um bom briefing

Por que fazer um bom briefing

Não entendemos ainda o conceito da vida, mas uma coisa já sacamos: a comunicação nunca será unilateral. Isso porque à partir do momento em que uma expressão sai da sua boca ou dos sinais que você emite para se comunicar a interpretação do outro é livre, como numa partida de futebol. Depois que a bola é passada adiante, cabe ao outro agarrar a sua jogada ou mudar os rumos da estratégia. Por isso um briefing bem definido é importante.

Imagine a seguinte situação: seu cliente é o presidente do clube, ele vai expor as metas dele e depois disso você terá que interpretá-las e distribuir à sua equipe para colocar as táticas em prática e atingir a meta de marcar um gol no placar de vendas, seja de ideias ou de produtos.

Para driblar de vez os erros que ficam no meio do percurso, o nosso plano estratégico precisa de um briefing bem detalhado, para que nenhuma informação fique de escanteio e obrigue o zagueiro a salvar a bola em cima da linha do campo.

Vencer aos 45 do segundo tempo é bom, mas jogar com tranquilidade desde o início de uma partida é coisa de craque. Surpreenda seu adversário com criatividade e saia na frente. A Prodígio Áudio possui um sistema de briefing completo e sem complicações para te ajudar nesta etapa.

Clique no link abaixo e suba no placar: http://prodigioaudio.com/orcamento/

Deixe uma resposta